Como se proteger?

Olá, meus queridos!

Hoje, vou ensinar para vocês uma coisa MUITO importante: afinal, como se proteger?

As energias negativas estão por todo lado, e, por isso, é hora de aprender a aliviar tudo que é de negativo em nossas vidas. Se o mal está além do que podemos ver, então devemos combatê-lo.

E é aí onde está o perigo: nós nos prejudicamos pelas energias e, também, absorvemos as energias ruins.

Especialmente se estamos em um ciclo de vida péssimo, atravessamos um momento decisivo, enfrentamos uma lição cármica e até lidamos com imprevistos do dia-a-dia.

Mas nem sempre nossas dificuldades precisam ser ruins. Podem ser apenas desafios.

Por isso, eu estudei todos os métodos esotéricos para cura, proteção de suas energias, libertação de carmas e distância de energias ruins – até chegar à Saúde Quântica.

E descobri que nós somos feitos de energia. A cadeira em que eu sento tem uma energia. Você tem energia, a sua tela, a sua roupa, tudinho! Energia que veio do Universo, na época do Big Bang.

Olha, eu não sou ninguém para me impor ao Universo, ninguém é! Ninguém pode dizer que está errado o que passamos aqui na Terra. Algumas coisas ruins realmente são necessárias.

Mas aí é que está… Nem tudo é necessário. E mesmo o que é, pode ser aliviado.

Por isso, eu estou aqui para te ajudar a aliviar tudo isso!
“Mas como, Mestra Luna?”


Vou te passar umas dicas para se proteger:

1- Tenha sempre incensos em casa. Cada incenso serve para uma determinada coisa (se quiserem, deixem um comentário que faço um artigo só sobre isso!), e tem o poder de purificar o ambiente. Esse é o primeiro passo para amenizar uma possível energia negativa que você possa vir a ter.

2- Velas também ajudam. Acenda uma vela (pequena ou média) uma vez na semana, e mentalize MUITO aquilo que você quer atrair ou eliminar.

3- Pedras e talismãs. Também vou fazer um post para falar sobre isso separadamente, mas é importante que você saiba que estes são elementos importantíssimos. As pedras podem absorver energias diversas, inclusive as ruins – então não é legal nem que outras pessoas toquem as suas pedras, por exemplo.

4- Pense SEMPRE positivo! Eu já falei sobre Lei da Atração aqui, e a maneira certa de colocá-la em prática. Lembre-se sempre: pro bem ou pro mal, você SEMPRE ATRAI O QUE PENSA!

Ok, queridos?

Para outras dicas de como se proteger, é só acompanhar sempre o conteúdo que te passo por aqui e no canal do Youtube do Mestres do Esoterismo, toda semana.

O conteúdo é de seu interesse. É o que vai blindar suas energias de algo ruim, o que vai impedir que sua aura seja prejudicada e afete o seu corpo, suas atitudes, e os acontecimentos ao seu redor.

Certo?

Cuide-se, e até a nossa próxima consulta!


Comentários do Facebook